Quem Somos

Uma empresa excelente

Após uma longa experiência na fabricação de produtos congelados e sem glúten, nasce a SEU DIVINO. Que logo após o início das atividades em 2008, atendia somente o sul do Brasil. Mas o desejo de levar produtos de qualidade a todas as regiões do país, motivou a elaboração de receitas de produtos secos, surge então uma linha completa de saborosos cookies.

A escolha do nome também merece destaque, pois une a ideia de expressar os valores da empresa e a motivação para existir e crescer. Mesmo com uma lista de nomes nobres, nenhum expressava o real significado do negócio. E num momento de inspiração, surge o nome “SEU DIVINO” que abrange todos os adjetivos almejados, dando a certeza da escolha das palavras certas.

DIVINO significa pertencente a Deus, proveniente de Deus, sublime, perfeito, maravilhoso, excelente, santo e belo. Além de seus significados, o nome DIVINO tem acepção familiar, pois é o nome do pai da proprietária e também expressa a sua fé. O uso do “SEU” transmite ao consumidor a percepção de que os produtos Divinos são para ele.

Um nome com tantos significados define a forma de trabalhar da SEU DIVINO. Pois desde a produção, política comercial e todos os processos relacionados, a empresa zela pelo bem estar dos colaboradores e o bom funcionamento de cada atividade, interna e externa.
Toda a produção é exclusivamente de produtos sem glúten e sem lactose, evitando contaminação cruzada, além da escolha por produtos de empresas que garantem ingredientes livres de contaminação. A empresa se preocupa em estar sempre atualizada com as novidades de mercado e legislações que regem o segmento.

A elaboração de produtos sem glúten e zero lactose é o desafio que move a empresa a cada dia, com objetivo de surpreender os consumidores com restrições alimentares e também os que querem um alimento leve e de qualidade.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Divinae Industria e Comercio de Produtos Alimentícios Eireli ME - CNPJ: 10.476.699/0001-14 © Todos os direitos reservados. 2017